6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

15 de fevereiro de 2013

Brazópolis recebe Retro-escavadeira e Moto-niveladora do PAC2.

O prefeito João Mauro esteve reunido com a Presidenta Dilma Rousseff e os Deputados Federais Gabriel Guimarães e Odair Cunha e o Deputado Estadual Durval Ângelo em Brasília durante o Encontro dos Prefeitos.
Durante este encontro muitos compromissos foram firmados entre nosso prefeito com deputados federais e estaduais, ministros e a presidenta, com isso grandes ações de melhoria já começam em nosso município, uma destas ações foi o anuncio da contemplação de Brazópolis com uma Retro-escavadeira e uma Moto-niveladora ainda para esse semestre, através do PAC2 – Programa de Aceleração do Crescimento.
Em menos de dois meses os intensos trabalhos da nova administração já começa colher bons frutos, através de grandes parcerias e programas do governo federal.

10 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!! Espero que seja verdade, e que elas (MAQUINAS) venham mesmo. sÓ isto por enquanto !! deixe elas chegarem ai eu darei meus parabéns POIS NA POLITICA PROMESSAS INFELIZMENTE SÃO MUITAS..

Anônimo disse...

Parabéns para nova administração,que façam muito sucesso.Brasópolis merece!

Francisco José

Anônimo disse...

esse sim e a pessoa certa pra brasopolis , o povo confia o povo sabe o que e bom , e saber que joaõ mauro faz e mostra o que faz

Anônimo disse...

oh gente,sabem quantos municipios tem minas gerais?mais de oitocentos e cinquenta municipios,é praticamenteimpossivel uma presidente da república se reunir com um prefeito para assuntos corriqueiros.me engana que eu gosto muito.Essas noticias de perna quebrada não levam a nada e ainda causam uma tremenda vergonha nos mais sabios,enfim,se o povo acredita...deixa quieto!!!!!

João J. disse...

Que bom ! Faça bom uso dela em prol da população.

Anônimo disse...

Pelo menos ele não esta indo para São Paulo.

Anônimo disse...

Já dizia meu avô, Querem fazer bonito com o chapeu dos outros. Para quem não se lembram os vereadores de brazópolis entraram pedindo ao entao prefeito Josias, que envia-se a documentação para Brasilia, afim de receber uma Moto niveladora e uma retroescavadeira, ano passado pois o prazo se encerraria no meio de setembro! procurem nas atas da camara, e joguem no google. nao sou afavor do Joao e nem do josias, sou um BRAZOPOLENSE apaixonado por minha terra.

André B. disse...

Sr. anõnimo do" avõ" concordo com vc, tem prazo para tudo, e tal já foi pedido o ano passado, pois nada se consegue da noite para o dia.
Não sou este nem aquele sou Brazópolis, sigo as atas.

Anônimo disse...

SO ACREDITO VENDO

Anônimo disse...

A ordem moral é dizer, vamos trabalhar com os equipamentos existentes na prefeitura porque as estradas rurais estão uma calamidade.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.