6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

5 de fevereiro de 2013

João Mauro participa de encontro de Prefeitos em Brasília




Durante os dias 28, 29 e 30 de Janeiro o prefeito João Mauro viajou com os prefeitos Toninho de Piranguinho e Silvinha de Paraisópolis, para participarem do Encontro dos prefeitos e prefeitas em Brasília.

O encontro aconteceu no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, e após abertura oficial com a Presidenta da República Dilma Rousseff, que aconteceu às 17 horas na ala sul do centro de convenções deu se início a programação oficial.

Entre os principais assuntos destacaram-se o programas como Desenvolvimento Rural Sustentável, Brasil Sem Miséria, Programas de Habitação.

No período do encontro vários eventos aconteceram simultaneamente nos Auditórios: Planalto, Buriti, Águas Claras, Alvorada, reunindo algumas dos principais temas no Auditório Master, João Mauro participou da Palestra com o Ministro da Educação Aloizio Mercadante onde foram tratados assuntos como Creches, Educação Integral, Programa Caminho da Escola, Pronatec, Pronacampo, Quadras Poliesportivas entre outros, em seguida a Palestra foi conduzida pelo Ministro da Saúde Alexandre Padilha discutindo sobre programas de ampliações e construções de UBS, Olhar Brasil, Brasil Sorridente, Melhor em Casa, UPAs e mais, logo depois a Ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão Mirian Berchior foi a Palestrante da vez, trazendo questões sobre a Importância do Investimento e o papel dos municípios, Regime Diferenciado de Compras e Novas Seleções do PAC.

Dentre muitos assuntos foram abordados durante o encontro, e nosso prefeito aproveitou a oportunidade para se reunir com Deputados, Ministros e a Presidenta discutindo ações para nosso município.

Fonte: http://www.brazopolis.mg.gov.br 

2 comentários:

Anônimo disse...

Tomara que traga na bagagem algo de bom para Brazópolis! Ainda tenho fé que essa cidade vai melhorar...Aliás, tem tudo para melhorar, mas isso vai depender da gestão atual. Boa sorte, João!

Anônimo disse...

Ele deveria voltar La para BRASILIA agora!!! E pedir ajuda para os atingidos pela chuvona (ENCHETE) que deu e deixou um monte de prejuízos aos moradores DE BRASOPOLIS. Ai sim eu daria meus parabéns a ele e diria que a viagem feita seria de utilidade publica. Agora ir la e ficar de bla bla etc... pra mim não diz nadinha.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.