6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

23 de agosto de 2013

Saudade é febre de coração - Pe. Luiz Cesar Moraes

"Dizem que saudade é febre de coração.
Quero ter sempre um coração doente, para poder reviver momentos passados, que fizeram parte de minha história, que contribuíram em minha vida presente, que formaram meu caráter, minha personalidade, minha religiosidade, enfim, meu ser.
Quero olhar para trás não com saudosismo, arrependimento, remorso, mas como algo que apesar de tudo e por tudo está vivo em meu coração e só precisa de relâmpagos de pensar para tornar viva uma vida passada, completamente bem vivida nas experiências, acertos, erros e tentativas que fizeram-me ser quem sou, hoje.
Usar o passado como trampolim para momentos presentes e futuros, olhar para o passado como se olha o retrovisor de um carro, não se dirige para a frente com o olhar fixo nele, mas dirige-se para frente olhando através do para-brisa e rabiscando olhares para o que passou.
Assim quero morrer de saudade, vivendo intensamente o meu momento presente e buscando incansavelmente, no meu hoje, fazer um futuro com mais acertos e menos erros, mais tentativas com menos desânimos, mais alegria e menos tristezas, mais vida e menos morte."

Quero agora arder de febre por Você. Meu Amigo, minha Amiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.