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28 de novembro de 2013

Clientes da Cemig já estão solicitando serviços via Twitter e Facebook



 Os clientes da Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig já estão utilizando dois novos canais de atendimento, o Cemig Atende no Facebook (Cemig Atende) e no Twitter (@cemig_atende), ganhando mais facilidade, agilidade e conforto para solicitar os serviços da Empresa em Minas Gerais.

 O atendimento comercial pelas mídias sociais funciona 24 horas, todos os dias da semana. Todos os serviços podem ser solicitados pelo Facebook ou pelo Twitter, como a alteração ou atualização dos dados do consumidor, informar sobre falta de energia, pedir manutenção de iluminação pública, entre outros.
 
Além do Cemig Atende, a Concessionária vai continuar com a fan page Cemig Energia no facebook e os perfis institucionais nas redes sociais para informar aos consumidores as atividades da Cemig e de interesse à população. Por meio desses canais, a Cemig divulga projetos inovadores, melhorias na rede elétrica, clima, cultura, ressarcimento de danos, dicas de economia de energia, segurança e saúde, promoções e eventos relacionados à energia elétrica, meio ambiente e outras áreas.

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