6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

28 de fevereiro de 2014

Chuva e frio em pleno carnaval?!



Cemig informa  previsão do tempo para o carnaval

Entre os dias 1º e 5 de março, uma frente fria desloca-se pelo Sudeste, contribuindo para a ocorrência de chuvas acompanhadas de raios em várias regiões de Minas durante o carnaval.

 Interior de Minas

Durante o feriado, ocorrem chuvas isoladas em praticamente todo o Estado, com destaque para as regiões Sul de Minas, Oeste, Central e Zona da Mata, apresentando as chuvas mais intensas no sábado (1º/3). Nos dias 2 e 3 (domingo e segunda-feira), podem ocorrer pancadas fortes na Zona da Mata e Vales do Jequitinhonha, Rio Doce e Mucuri.

Na terça-feira de carnaval e Quarta-Feira de Cinzas, as chuvas ficarão restritas ao Triângulo, Sul de Minas, Zona da Mata, Oeste e região Central.  Nas demais regiões, as chuvas ocorrem isoladamente ao final do dia.

As temperaturas apresentarão queda em todas as regiões, principalmente no Sul de Minas e na Zona da Mata, ficando abaixo de 27°C ao longo de todo o feriado.  

O CLIMA TEMPO  INFORMA CHUVA TODOS OS DIAS

 

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa notícia. A terra tá seca e por mais que chova ainda vai ser pouco. Mais uma vez a Dilma deu sorte. Aliás, nem tanta sorte assim, porque nos estados em que os apagões aconteceram pra valer (a maioria no Nordeste), ninguém quer saber de votar nela.

Anônimo disse...

Falhou a previsão, quem manda no tempo é DEUS.

Anônimo disse...

E O QUE SALVOU O CARNAVAL DE BRAZÓPOLIS FOI A BANDA SUCO DE LARANJA NAS TADE DE DOMINGO E SEGUNDA FEIRA PORQUE O RESTO MINHA GENTE,SÓ FOI RESTO E A MESMICE DE SEMPRE: REPETECO DAS ADMINISTRAÇÕES: JOSIAS ;PAULO DE TARSO JOÃO MAURO JOSIAS E NOVAMENTE JOÃO MAURO, A MESMA MERDA TODOS OS ANOS.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.