6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

12 de outubro de 2014

Secretaria de Cultura reestrutura COMPAC e retoma trabalhos



Na segunda-feira dia 29 de setembro, o secretário de Cultura e Turismo esteve reunido com membros das instituições culturais de Brazópolis para reestruturar o COMPAC e retomar os trabalhos do conselho que é de suma importância para nosso município. Através desta reunião foram realizadas nova eleição para o biênio de 2014/2016. Na oportunidade o secretário de Cultura e Turismo Weber Rodrigo Gomes falou sobre a importância de um conselho forte e atuante para que a Cultura seja fomentada de forma efetiva, levantou ainda as diretrizes a serem seguidas pelos membros. Presenteando cada membro do conselho com um livro que descreve a importância, criação e gestão do Fundo Municipal de Proteção ao Patrimônio Cultural assim como o Manual de Atuação dos Agentes do Patrimônio Cultural.

3 comentários:

Anônimo disse...

pra qe uma cidade com cultura se o povo nao tem trabaho,nao tem saude ,nao tem lazer ,nao tem combate as drogas ,esse povo faz muita vista grossa eu fico bobo de ver,para eles parece qe brazopolis vivi a mil maravilhas afff,ou esse povo e desenformado ou se fazemmm de boco,sabe de nada inocente ,nao vejo um pograma dessa administraçao de combate as drogas qe esta se alastrando em nossa cidade ,vergonhosooo admistraçao nota 00000000000000000000000000

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo de 14 de outubro as 19:50. A coisa está boa para eles, pra preocupar com os outros. Ficaram cegos. Pena que os eleitores são vendidos, são ingênuos demais. Quando o povo acordar será tarde. O administraçãozinha do cacete.

Anônimo disse...

É... o tombo já começou. Nas eleições para presidente o Aécio teve 6.606 votos e a Dilma só 3.123 em Brazópolis. QUE VERGONHA NÉ SENHORES JM E PAÍCOS E OS OUTROS E OUTRAS PAUS MANDADOS DOS PAÍCOS? Taquipariu hem? Verão MAIS SHOWS DE VOTOS daqui dois anos.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.