6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

12 de outubro de 2014

Unidade Básica de Saúde já está em fase inicial



A área onde será construída a UBS no bairro Alto da Glória já está em fase preparatória. Uma das promessas do prefeito João Mauro começa a tomar forma no terreno do antigo LADMA adquirido pela prefeitura. Essa obra tem custo de mais de R$ 1 milhão de reais e irá beneficiar todo o município.
Unidades Básicas de Saúde (UBS) são locais onde você pode receber atendimentos básicos e gratuitos em Pediatria, Ginecologia, Clínica Geral, Enfermagem e Odontologia. Os principais serviços oferecidos pelas UBS são consultas médicas, inalações, injeções, curativos, vacinas, coleta de exames laboratoriais, tratamento odontológico, encaminhamentos para especialidades e fornecimento de medicação básica.

Um comentário:

Anônimo disse...

Porque ninguém comenta quando as coisas estão andando, oposição bando de Povinho hipócrita só critica quando da alguma coisa errado. Parabéns joao Mauro por estar fazendo de brazopolis uma cidade melhor com suas conquista e terminado o que outras pessoas incompetentes deixam sem concluir. 2016 e nois de novo.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.