6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

16 de maio de 2015

"CORAL INFANTOJUVENIL GIRASSOL”, da AMA (Associação de Moradores do Alto da Glória)



A AMA comemorou dia 28 de abril 30 anos de existência. A comemoração aconteceu com uma missa muito festiva, celebrada pelo Pe. Tiago e com a participação do  “CORAL INFANTOJUVENIL GIRASSOL” que conta com a direção de Mauro Mendes ,Adalgisa e Dorotéia.
O Coral conta, hoje, com quase 30 crianças e adolescentes. Eles participam quinzenalmente, da missa das 9h, aos domingos, e se apresentam nas atividades organizadas pela AMA.
Querendo incentivar estes jovens e crianças, pensei em ajudá-los fazendo uma campanha para a aquisição de camisetas personalizada para as apresentações.
E como sei que meus leitores sempre estão dispostos a me ajudar nas campanhas que faço neste blog, peço àqueles que quiserem cooperar que entrem em contato comigo pelo email: fatinoronha@gmail.com
Cada camiseta fica em CR$ 15,00.
Espero poder contar com vocês!
E, antecipadamente, meu Deus lhes pague por mais esta colaboração.

Só uma curiosidade: Por que o nome “Girassol”?
No início da formação do Coral, uma  moradora do Alto da Glória, Simone,  ao ver o ensaio das crianças se emocionou e relembrou sua infância quando fazia parte do Coral organizado pela saudosa Paula Francinete. Então ela cantou uma música que a Paula gostava muito e que se chamava “GIRASSOL”. Foi então que acharam que este nome seria o ideal. Pois assim homenageariam uma das pessoas que sempre estava envolvida nas atividades religiosas, principalmente onde havia crianças.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, de noticia que interessa, So tem porcaria , ou será que a fatima entrou no time,,,,será?

Anônimo disse...

Antes de mais nada, só a atitude já vale! Parabéns pela iniciativa em um cenário que no momento corrobora muito mais para cada um ficar em suas casas do que sair delas e se expor à chuva. Porém, vale destacar aqui que para o sucesso e perpetuação de uma ação são necessários planejamento e organização adicionados de referências técnico-artísticas de qualidade, mesmo que para simples e pequenas crianças. Assim nasce o virtuoso sucesso da Boa Fé mas também da excelência técnica que atende desde o mais simples mortal até o mais rude e exigente crítico, o qual um dia se curva e reconhece o talento e a atitude. Jamais abram mão da qualidade. Referenciem-se, até mesmo copiem em nome do melhor, em nome da evolução para depois inventarem, criarem, superarem tudo e qualquer coisa que olhou para o próprio umbigo e se bastou. Avante Canarinhos do Girassol!

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.