6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

29 de julho de 2015

VOCÊ CONCORDA QUE OS VEREADORES DE BRAZÓPOLIS GANHAM MUITO PELO QUE FAZEM?



Estamos correndo uma Petição, ou abaixo assinado, pedindo a diminuição do salário dos vereadores. Sendo Brazópolis, uma cidade tão pequena e onde nada acontece, precisamos de tantos vereadores, com altos salários, para nos representar?

Trabalham 4 terças-feiras  por mês. Se o mês tiver 5 terças-feiras, eles não trabalham em uma das terças, mas se no mês for feriado numa terça, eles não trabalhão.

Com um salário mínimo, apenas aquele que realmente ajudar irá se candidatar. Ele vai querer ser um vereador não pelo salário, mas para ajudar, trabalhar para o povo realmente.

Algumas pessoas estão com os abaixo assinado, inclusive eu. Se você tiver interesse em assinar, ou pegar uma lista para colher assinatura é só entrar em contato comigo através do Blog ou pelo meu face:  Fati Noronha À Janela.

Vamos  mostrar que estamos aprendendo a reagir e que não vamos continuar vendo as coisas acontecendo, ou não acontecendo e ficarmos abaixando a cabeça e dizendo sim a tudo como vaquinhas de presépio.

Vamos exercitar a nossa cidadania.

Podemos contar com você?

 

                              ABAIXO-ASSINADO
Os eleitores do município de Brazópolis, estado de Minas Gerais, abaixo-assinados,  solicitam a redução do salário de vereador do município de Brazópolis, a partir da legislatura de 2017, de R$ 2.252,03 para o salário mínimo vigente na época. "

7 comentários:

Unknown disse...

Sou totalmente a favor.

Anônimo disse...

Apesar de tudo eles estão repassando as economias do legislativo para o executivo, esses dias repassaram 60 mil reais, ate foto foi tirada para registrar o momento. Estou descontente com o legislativo sim, más poucos "cidadaos" acompanham as sessões de câmara.
Falo como cidadã de 50 anos de brazópolis, nunca vi tanta devolução e economia do legislativo como esta acontecendo. Podem me criticar por falar que estao no caminho certo, mas essa câmara esta fazendo uma economia exemplar!
Falta investimentos sim. O salário deles parece muito, mas as reclamações e difamações que eles sofrem reflete uma situação psicologia preocupante. Já atuei em muitas áreas inclusive na política como júri. Hoje com meus quase 70 anos o que me resta é elogiar, estou satisfeita com o legislativo mais tristonha com a carência no trabalho e no lazer.
Meus sinceros Abraços a dona do blog que permite expressar as idéias sem censura.

Anônimo disse...

Gostaria de saber porque não seria possível para o próximo ano, ou seja, 2016.

Anônimo disse...

eles tao ganhando muinto bem,,agora eles nao tao nem ai com a cidade ,,importante o grana boa na mao resto que se laske kkkkk?

Anônimo disse...

Assino só se for pra ontem!
E sobe o post pra primeira página fixo lá!

Anônimo disse...

Redução dos salários de todo Legislativo. Nem só vereadores ganham desproporcionalmente.ao trabalho que realizam ou nem realizam.
Não justifica!

Anônimo disse...

vejo muitos vereadores tomando serva e no bar espetinho kkkkk comendo cgurrasquinho

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.