6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

6 de dezembro de 2015

BRAZÓPOLIS INSTITUI REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL




O Prefeito João Mauro sancionou na tarde do dia 30 de novembro, a Lei Complementar nº 02 que dispõe sobre a instituição de regime próprio de previdência social dos servidores do município de Brazópolis.
Essa Lei é uma conquista para o funcionário publico municipal que usufruirá dos benefícios de uma aposentadoria segura e completa.



Divisão de Comunicação
Prefeitura Municipal de Brazópolis

4 comentários:

Anônimo disse...

Desculpem-me os muito crédulos...quem vai fiscalizar essa grana? prestem bem atençao no que está acontecendo pelo Brasil...fundo de pensão...etc. e tal...não é maldade,é a realidade.

Anônimo disse...

Por que você cidadão e cidadã comum tem que se aposentar pelo INSS e eles agora se aposentam com um salário melhor que o seu???
O INSS do Governo Federal não serve?
Deixar de contribuir ao INSS seria uma traição?
Isso é que é Orçamento Participativo, Governo do Povo, Governando com Você e outras frases mais que iludiram e enganaram o povo brasileiro?
Perante os olhos de Deus todos são iguais, mas perante os olhos deste governo alguns são diferentes e merecem o Olimpo!

Anônimo disse...

Senta qe la vem o golpeeeeee

Lala Gomes disse...

Eu penso o seguinte e com razão: se o poder judiciário não fiscalizar e os próprios interessados não "vigiarem " essa "grana"...ela vai pra campanha política do PT que está roubando o nosso país de cabo a rabo e a maioria do povo brasileiro finge que não vê...porque dá trabalho ou porque "não compensa" ou porque " não tenho tempo pra isso,"não gosto de política,esses são os comentários mais ouvidos por gente burra e conformada com a merreca que ganha e a vidinha triste que leva.E enm venham dizer,por favor,que estou dizendo ofensas e falando abobrinhas porque não ha quem me conteste e prove que estou mentindo,portanto não mereço castigo. De acordo com a constituição eu sou uma cidadã livre,falo e escrevo o que quero, a hora que quero e pra quem quero.Temos que passar um pano com desinfectante nesse nosso país.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.