6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

13 de abril de 2016

Cronograma de manutenção das estradas rurais

Empenhados e compromissados com as estradas do nosso município, o Prefeito João Mauro reuniu em seu gabinete, no dia 4 de abril com os vereadores Mauricio Gonçalves, José Carlos, Silvio Vieira e Expedito Martins, além dos secretários de obras e estradas para definirem o cronograma de manutenção das estradas rurais.

Cautelosos com as chuvas que desde novembro passado vem castigando as estradas do município, prefeito e vereadores aproveitaram o inicio do período de estiagem para juntos debaterem sobre o Plano Municipal de Estradas e suas ações.

Na reunião, um importante ponto discutido foi priorizar as estradas primárias (Luminosa, Bom Sucesso, Teodoros e Anhumas ) que possuem o maior fluxo de veículos entre carros, caminhões (para escoamento de produção, entre outros), ônibus (Transportes escolar) e Saúde (através de programas como PSF, ESF, NASF, Ambulância e viagens). As demais vias secundárias receberão manutenções em seguida, assim como as estradas terciárias que também estão no cronograma e receberão trabalhos de melhoria, contemplando assim todas as estradas do município.

A Prefeitura Municipal, através de seu setor de obras e estradas, segue com afinco o Plano Municipal de Manutenção das Estradas Rurais, levando empenho e dedicação nos trabalhos para melhorar nossos mais de 500 km de estradas municipais, mantendo sempre que possível em boas condições de uso.




Divisão de Comunicação
Prefeitura Municipal de Brazópolis

7 comentários:

Anônimo disse...

O prefeito deu foi azar 4 anos de chuva sem parar
Foi parar agora justamente no ano da eleiçao.

raimundo disse...

so com muita oraçao para conseguir governar essa cidade. nada esta bom para esse povo. traz melhorias critica, nao faz critica. Povao esse HOMEM e BOM. compare as outras administraçao com a dele. Acabe com esse precoseito so porque ele nao nasceu em berço de ouro,olhe para ele vc nao ve maldade.

Anônimo disse...

Chega de santo do pau oco!

Anônimo disse...

Qualquer cidadão ou cidadã que tiver seu veículo danicado, comprovadamente, devido à falta de manutenção das estradas rurais e vias urbanas pode e dever ser indenizado pela prefeitura legalmente.
O prefeito assegura isso?

Anônimo disse...

Prefeitão João, parabéns!

Anônimo disse...

Cadê o vice prefeito qe em todos comícios do prefeito batia no peito qe ele iria cuidar das nossas estradas kkk mentiras mentiras, nossas estradas e ruas estão uma vergonha, q em falar qe esse prefeito ta governando bem das duas uma ou e cargo de confiança ou e bairro mesmo sem nocaoo, 12anos no poder nem as estradas eles conseguem arrumar, vergonhosas administracao

Anônimo disse...

Boa! assino embaixo anônimo do dia 17 de abril.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.