6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

14 de junho de 2016

Projeto de Melhorias dos Postos de Atendimento ESF segue dentro do planejado

A Secretaria Municipal de Saúde vem fazendo reformas e reestruturações nos pontos de Atendimento da Estratégia de Saúde da Família. O Projeto de Melhorias está utilizando recursos do PMAQ (Programa de Melhoria da Qualidade da Assistência) e vem sendo desenvolvido em parceria com a comunidade para que a população tenha melhor acessibilidade e conforto nas unidades.
Atualmente o município possui 26 Unidades de Atendimentos do ESF espalhadas pelos bairros rurais, destas, treze receberam melhorias desde julho de 2015, sendo as unidades dos bairros de Cruz Vera, Bom Sucesso, Can Can, Banhado, Floresta, Teodoros, Campo Belo, Frei Orestes, Anhumas e Serra dos Mendonça, Também foram reformadas as unidades nos distritos de Estação Dias, Luminosa e no ESF Projeto Saúde, situado na Vila Vicentina.
Melhorias como pintura, construção de rampas e áreas cobertas nas entradas dos postos, melhor acomodação dos usuários, aquisição de móveis, modernização dos equipamentos, identificação das unidades e instalação de corrimão são algumas das benfeitorias.
Vale lembrar que as demais unidades encontram-se em planejamento para que se realizem as melhorias.
A Secretaria Municipal de Saúde agradece a colaboração das comunidades e das equipes de ESF que vêem contribuindo para que o Projeto de Melhoria aconteça.












Comunicação - Secretaria Municipal de Saúde

4 comentários:

Anônimo disse...

Num dianta dorar a pilula em ano di eleição! O povo precisa di trabaio pra ser independente e ter o atendimento medico di qualidade e não ser atendido em posto di saúde.e o hospital?num era orgulho da cidade construído no passado com tijolos levados por crianças na escola? Este ano o prefeito tento si livra do hospital empurrando ele pra itajuba.qui vergonha

raimundo disse...

ainda tem uns cara de pau, metendo o sarrafo,disendo que o SR JOAO MAURO super prefeito e perfeito nao faz nada pela cidade. quero ver eses anonimos covarde que nao tem coragem de postar o nome ,falar mal desse HOMEM.VIVA JOAO MAURO.

Anônimo disse...

raimundo nos temos muitos na cidade co saudoso RAIMUNDO DO CINEMA, mostre sua cara ou voce esta tambem mamando na prefeitura, quem te respondeu não foi o mesmo anonimo do dia 14 FORA PT (voce para mim tambem e um anonimo puxasaco .....



Anônimo disse...

De que adianta estes predios?

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.