6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

2 de outubro de 2016

RESULTADO ELEIÇÃO PARA PREFEITO EM BRAZÓPOLIS


21 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao Carlos e ao Zé. Parabéns ao povo de Brasópolis. Agora gostaria de deixar aqui registrado minha sugestão ao prefeito eleito, escolha bem os secretariados. Minha sugestao: Chefe de Gabinete Paulo Romildo, Educação Luiza Serpa, Regina Costa, Saude Silvana Mendonça, Esporte Solange do Dorfo, Assistencia Social Gabriel Goulart, Cultura Adilson do TAB, comunicação Robisom Querois, e outras areas não tenho.

Anônimo disse...

QUEM É QUEM ????

Coligação:
A MUDANÇA E O FUTURO, COMEÇA POR VOCÊ
Composição:
PPS / PP / PTN / PSB / PV / PDT

Agora reparem no "repeteco" de partidos.

Coligação (eleita com 61%)
POR UMA BRAZOPOLIS DIFERENTE
Composição:
PSD / PR / PDT / PSB / PP / PPS / PTN / PV

Pode o partido estar em duas Coligações? Que bagunça ideológica!

Anônimo disse...

O FUTURO JÁ COMEÇOU, A ESPERANÇA VENCEU O MEDO.

Anônimo disse...

PARABENS AO NOVO PREFEITO, que Deus abençoe e ilumine, e ajude a tirar nossa querida brasópolis desse abismo, bom a primeira coisa que o futuro prefeito deve fazer é fazer uma auditoria nas contas da prefeitura, saber onde foran gastos as dezenas de milhoes que vieran para Brasopolis.

Anônimo disse...

Nas outras eleições eu votei no menos ruim, nesta ultima eu votei no melhor, parabens à todos nós, o carlos venceu, mas quem ganhará será Brasópolis e todos nós, abandono descaso nunca mais.

Anônimo disse...

Eu nunca vi tanta esperança nos olhos do brasopolenses, jovens, adolescentes, pessoas de meia idade, idosas, todos sem exceção sonhando com o futuro bom, em ver uma cidade prospera , prefeito só para pegar na mão e sorrir nunca mais.

Anônimo disse...

Gostei do comentário 3 de outubro de 2016 09:35, só que pra educação eu gostaria que fosse o João Pedro Vizoto. As outras áreas também gostei, assistência social é do povo, honesto, trabalha em diversas áreas, incluindo instituições e tem conhecimento do problema do povo da cidade, o chefe de gabinete maravilhoso, dinâmico, tem visão, e conhecimento, saúde tem que fazer um treste ai a pessoa é boa e competente mas é de outro partido e pode o partido não permitir, esporte não a conheço direito fico neutro, cultura o cara é competente, comunicação fala bem, mas há outros melhores. Finanças minha opção seria o Savio filho do Japão, o cara é honesto e competente. Vai Brasópolis. Com Carlos iremos avançar.

ZEZÉ GONÇALVES disse...

EU*FALO*BEM*NÚ*ALTO*COM*MEU*GOSTO*PARABÊNS*CARLOS*DÚ*POSTO*Ê*ZÉ BENEDITO*NÁ*
FÉ*ACREDITO*SALVES*VOCÊIS*SERÁ*ABENÇOADO?*ÔI*MEU*VOTO*SERÁ*DECLARADO*FOI*DÊ*
VOCÊIS*LÁ*DEPOSITADO?*EU*ROGO*Á*VOCÊIS*MEU*PEDIDO*QUANDO*FUI*VISITADO*POR*
VOCÊIS*SENHOR*IMPLORANDO*MEU*VOTO?*ÚI*LÁ*ÚI*FUI*PRÁ*LÁ*DÊ*VÊIS*INGANADO*POR*
ÊIS*SAFADO*PREFEITO*DÚ*PASSADO*Ê*ÔI*ESSE*Ú*QUÊ*FOI*DERROTADO*DESSE*JEITO?*
AGORA*NÁ*HORA*LEMBRAREI*VOCÊIS*ABRIRÁ*TAL*RUA*FECHADA*NÁ*CIDADE*Á*ÊIS*LÁ*
CAMBADA*DÊ*FRAUCÁTUA?*DIREI*VERDADE*Ê*BRAZÓPOLIS*NÃO*MERECERÁ*RUA*TRANCADA*
POVÃO*DÁ*METRÓPOLES*LÁ*EM*CIMA*NÁ*APARECIDA*OBTÉM*CLIMA*ABORRECIDA*Á*VIDA*
EU*SOU*POSITIVO*DOU*MEU*DISPOSITIVO?*****DÊ*PÉ*PRÁ*MISSÃO*Ê*FÉ*NÁ*ORAÇÃO?
ATÉ*DÁ*SALVAÇÃO*SALVES*"ZEZÉ" GONÇALVES****Ê*BOA*TARDE*QUÊ*AVOA*FELICIDADE*
DIA*04*10*ANO*2.016*AS*14*Ê*20*MINUTOS*****

Ana Paula S. disse...

Um ótimo nome para a Cultura é Gustavo do BGB. Cara com garra, entende tudo de cultura. Faz ótimos projetos.

Anônimo disse...

Concordo com a Ana Paula.
Gustavo Noronha pra Cultura. Afinal uma das poucas coisas q levam o nome da cidade pra fora é o BGB. Ótima ideia!

Anônimo disse...

A vigilancia sanitaria de brasopolis simpresmente deixou nos produtores falidos, não pode mais vender frango caipira nem porcos no comercio local, temos que deslocar a venda para outras cidades o que torna inviavel. Peço ao futuro prefeito que ponha esta mulher para trabalhar, criando um programa de melhoramento do gado leiteiro para o pequeno produtor, criar um programa de inseminação artificial, o produtor paga os custos do material e a veterinaria executa os serviços, alem disso ela também poderá castrar nossos bois e executar trabalhos de vacinação e apricação de medicamentos, a prefeitura ja paga mesmo o salario da veterinaria então não é justo desperdiçar um ordenado só para f com a gente, ficar só quentando sol e passeando de carro já deu, trabalho para a veterinaria jááá.

Anônimo disse...

Cuidado com a euforia gente! No Brasil quem entra na política muda de lado social. Já foi constatado que os políticos brasileiros formam um cartel que atuam visando apenas o benefício próprio, não se preocupando com os problemas do país e da nossa sociedade. Por outro lado acho que foi importante esta mudança para sair do "vermelho" e abrir uma porta de esperança para dias melhores. Brasópolis (da forma gráfica que aprendi) está estagnada, precisa de um tranco para sair do lugar e acredito ser este o momento.

Anônimo disse...

Mas o prefeito eleito em uma gravação de vídeo deixou bem claro que seus secretários seriam gente competentes

Anônimo disse...

E nem da administração 2009/2012, pelo que corre na boca miúda, o próprio ex-prefeito tem uma secretaria.É preciso honrar a palavra, senão...

Anônimo disse...

Tá difícil ver uma luz no fim do túnel pra esse município! Acho que a praga do Padre pegou mesmo!

Anônimo disse...

Ainda bem que o anônimo do dia 11 de outubro, das 09.54 disse: pelo que corre a boca miúda, ele não afirmou que o ex-prefeito vai ter uma secretaria, então meu caro anônimo, você está muito mal informado viu? Procure se informar melhor sobre os futuros secretários. Em primeiro lugar, posso lhe afirmar que todos serão pessoas competentes e que realmente gostam de Brazópolis e não estão pensando em si próprios. O Prefeito junto dos seus verdadeiros amigos está fazendo uma análise profunda das pessoas para convida-las para virem a ajuda-lo a administrar Brazópolis para o bem de todos os brasopolenses. Não adianta quererem impor nomes para o seu secretariado empurrando-os goela a baixo, porque isto não vai acontecer de forma alguma com o Carlos do Posto como Prefeito, podem tirar o cavalinho da chuva!!! Ele sabe o que é melhor para Brazópolis e saberá determinar quem serão de fato os seus 7 homens/mulhers de ouro,podem ficar sossegados!!!

Anônimo disse...

DIFERENTE É DIFERENTE, SEM NOMES DE GESTÕES PASSADAS, MAS NOMES DE PESSOAS QUALIFICADAS COM NO MÍNIMO CURSO SUPERIOR.

Anônimo disse...

ao anônimo de 17 de outubro 23:26, poderia ser mais claro em sua explicação com relação à escolha dos sete homens/mulheres de ouro pra sossegar o Braz?

lucio disse...

Concordo, a praga do padre existe mesmo

Anônimo disse...

Respondendo ao anônimo de 22 de outubro das 00.02, eu também até que gostaria de saber quem serão os sete ou as sete, homens /mulheres de ouro do senhor Carlos do Posto? mas infelizmente não sei e nesta altura do campeonato ele já deve ter escolhido-os ,mas todos estão sob 7 chaves e bem guardados ,somente ele e seus asseclas sabem quem serão!!! Portanto não posso nem palpitar, sugerindo nomes !!! Essa responsabilidade é dele e de mais ninguém ok? pode ficar sossegado que os nomes irão sair naturalmente!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk, vcs vão ver o secretariado , esperem minha gente , tem carta marcada por lá, esse papo de gente competente é balela, a chupinzada tá toda na pressão pra ter um cargo por lá. Nem reunião dea coligação tá tendo pra se fazer as indicaçoes . O senhor Paulo Romildo já foi deixado de lado . Porque? Porque com ele por lá a qualificação seria exigida , então os amiguinhos já deram um jeito de excluí-lo para que entre os cumpadi

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.