6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

17 de novembro de 2016

XIV EXPOSIÇÃO NACIONAL DE ORQUÍDEAS DE BRASÓPOLIS /MG -BELEZA E SUCESSO!

Nos dias 04, 05 e 6 de novembro, no Clube Wencrslau Braz, aconteceu com muito sucesso a XIV EXPOSIÇÃO NACIONAL DE ORQUÍDEAS DE BRASÓPOLIS /MG













BRAZÓPOLIS EM ORQUÍDEAS

Certamente que por ter já atuado em promoção, organização e realização de evento de grande porte em Brazópolis, como foram no passado os Festivais MPB Reálias, sei bem do trabalho imenso e heróico do Circulo De Orquidofilos Brazopolis, o COB.
Sim, a Exposição Nacional de Orquídeas que acontece neste final de semana em Brazópolis é um trabalho hercúleo do COB. E deixo aqui um agradecimento a todos que apoiaram a Exposição de Orquídeas. Parabéns aos patrocinadores e apoiadores. E mais uma vez a Exposição está lindíssima.
Mesmo correndo o risco de cometer alguma injustiça e esquecet nomes de tantas pessoas queridad envolvidas com a exposição ou com sua visitação, abraço aqui meus amigos do facebook diretamente ligadas à festa do evento Exposição Nacional de Orquídeas de Brazópolis: Augusto José Carvalho, Lenita Renó e Rafa Serrano. Abraçando a eles espero também abraçar a todas ad pessoas do COB, dos apoiadores e dos amigos da Cidade Presépio.
Deixo aqui algumas fotos. Tenho a identificação das mesmas, caso alguém necessite, e aí é só fazer contato ou solicitar na própria foto.
Posso ter muitos defeitos e em mim residir a necessidade de ser uma pessoa melhor. No entanto, sei dizer que por tanto amar Orquídeas tudo é possível do bem em mim.
(Dinarte Lopes)



Mais uma etapa vencida com o encerramento de nossa Exposição, no final da tarde deste domingo. Parabéns à todos os sócios desta conceituada entidade e às empresas que todos os anos vem colaborando, dando o seu apoio, sem o qual nada poderíamos fazer.
Obrigado a todos vocês e que Deus os abençoe.
Algumas fotos da abertura de nossa Exposição.

Um comentário:

Anônimo disse...

LINDEZA!

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.